Tortura com voz intracraniana
O texto a seguir é um trecho do arquivo em anexo, e descreve a impressão de uma pessoa exposta a tecnologia de manipulação cerebral a distância.
Essas Experiências Induzidas são utilizadas para separá-lo do mundo, inclusive mantê-lo contra a sua vontade em um sanatório psiquiátrico ou forçar você a cometer suicídio. Esta forma muito comum de tortura (que aparentemente é utilizada entre 1 e 100 pessoas) é mascarada e acobertada como sendo "esquizofrenia" nos livros de ensino médicos atuais.
A tecnologia é usada para aplicar a engenharia emocional (um método para induzir sentimentos envolve a utilização da assinatura das emoções previamente agrupadas e registradas e que são direcionadas contra a vitima escolhida por meio de um sistema de emissão de sons e ondas silenciosas conectadas com o cérebro da pessoa alvo da perseguição).
O desenvolvimento de tecnologias de identificação de V2K permite diferenciar esquizofrenia de voz intracraniana (V2K). Permite inclusive gravar as vozes enviadas ao cérebro do indivíduo alvo, e mapear sua origem. Já existem exames de RMf que identificam a configuração cerebral que produz esquizofrenia. Se um sujeito ouve vozes mas seu diagnóstico para esquizofrenia é negativo, provavelmente são vozes intracranianas produzidas remotamente. De qualquer forma, nada impede que um indivíduo esquizofrênico seja também vítima de V2K.
Comentários
Postar um comentário